Instalação de Gás em Sorocaba, Manutenção em Rede de Gás Para Comercio Residencias e Industrias

Nossos serviços são executados na Região de Sorocaba seguindo os mais exigentes critérios de segurança e competência técnica. Todos as atividades são efetuadas sob o monitoramento de uma equipe especializada em Instalação de Gás em Sorocaba, Manutenção em Rede de Gás Para Comercio Residencias e Industrias . Além disso, seguem à risca as Normas Técnicas de instalação.

instalação de redes de gás natural e GLP em Sorocaba
Instalação e Manutenção em Rede de Gás Para Comercio Residencias e Industrias

. Para levar excelência aos nossos projetos, nós trabalhamos com profissionais altamente capacitados.

Todos os nossos serviços são conectados, caso queira realizar a instalação completa de um sistema de abastecimento, já individualizado e seguro, a Anjo Gás  realiza toda a instalação e manutenção da rede, sempre com o mais alto padrão de organização e eficiência.

A Anjo Gás  traz as melhores soluções em

instalação de redes de gás natural e GLP em Sorocaba

 

Descubra todos os serviços que nós podemos te oferecer, desde a instalação de redes de abastecimento até a conversão de sistemas de Gás Natural para GLP.

Estruturamos e construímos todas as tubulações e redes de abastecimento num geral, substituímos peças através de manutenções corretivas ou mesmo preventivas, para garantir a segurança e a funcionalidade de todo o sistema de gás.

Entre os principais serviços se encontram:

  • Ensaios de estanqueidade;
  • Instalação de infra-estrutura de tubulação para conduções de gases;
  • Individualização de redes de abastecimento;
  • Conversão de sistemas de abastecimento GLP x GN;
  • Substituição de peças e equipamentos vencidos e manutenção preventiva;
  • Detecção de vazamentos e manutenção corretiva;
  • Instalação de centrais de abastecimento;
  • Instalação de medidores de consumo;
  • Instalação de reguladores de pressão;
  • Extensões de ponto de consumo;
  •  Adequações para liberação de AVCB no Corpo de Bombeiros.

Adequações para liberação de AVCB no Corpo de Bombeiros.


Instalação de medidores de gás

Os medidores de gás devem permitir, no mínimo, a mensuração de volume de gás compatível à potência adotada para os dispositivos a gás por eles servidos na pressão prevista para o trecho de rede onde são instalados. Os medidores do tipo diafragma usados nas instalações internas devem ser conforme ABNT NBR 13127.
Os medidores do tipo rotativo usados nas instalações internas devem ser conforme normas aplicáveis.


Instalação de centrais de abastecimento

As centrais de abastecimento são as áreas devidamente delimitadas que contém os recipientes transportáveis ou imóveis e acessórios, destinados ao armazenamento de gases combustíveis para consumo dentro da própria rede de distribuição interna. Os projetos relevantes à instalação da central de gás devem ser efetuados por profissional habilitado e devem conter localização, afastamentos, equipamentos, acessórios, indicação da quantidade e da capacidade volumétrica dos recipientes de armazenagem, forma de abastecimento e seu detalhamento, se necessário.


Instalação de reguladores de pressão

Os reguladores de pressão precisam ser selecionados para a realização do atendimento à pressão da rede de distribuição interna onde estão instalados e a vazão adotada prevista para os aparelhos a gás servidos por eles. Os reguladores de pressão devem ser conforme ABNT NBR 15590.


Extensões de ponto de consumo

Os pontos de consumo são os pontos onde irão ser utilizados o gás. Normalmente são aparelhos de fogões, fornos, churrasqueiras, aquecedores de passagem, porém em industrias e comércios tem uma extensão muito maior norsk-apotek.com.